Sessão parlamentar suspensa conforme previsto.
Apesar da interrupção dos trabalhos aquando das trágicas mortes do Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas, General Tagmé Na Waié, e do Presidente da República, General João Bernardo Vieira, a sessão foi hoje suspensa pelo Presidente interino da Assembleia Nacional Popular, Manuel Serifo Nhamadjo.
Durante esta sessão parlamentar, foi aprovado o Programa de Governo, foram eleitos os novos membros do Conselho de Administração da A.N.P., do conselho Superior de Comunicação Social e da Comissão Nacional de Eleições. Os deputados da Nação aprovaram as alterações pontuais propostas ao Estatuto dos Deputados e ao Regimento da Assembleia, baixando os dois documentos às respectivas Comissões Especializadas. Para além destas alterações, foi hoje chumbado o Projecto-de-lei que visava a extinção da Inspecção Superior da Luta contra a Corrupção.
Na sessão de hoje, o Ministro da Defesa, Artur Silva, apresentou um novo protocolo de Cooperação militar entre a Guiné-Bissau e o Brasil, que foi ratificado por todos os deputados presentes.
No final da sessão, o Presidente Interino agradeceu a contribuição dos deputados que, com as suas intervenções animaram o debate, respeitando sempre o trabalho da Mesa.